"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

sexta-feira, junho 18, 2021

Um Curso de Amor




Com imensa alegria, quero apresentar a vocês esta Obra-prima brilhante intitulada Um Curso de Amor, que acabou chegar ao Brasil em idioma Português. Bem aqui, diante de você, está uma valiosa oportunidade de ter contato com um dos maiores Tesouros de todos os tempos jamais visto sobre iluminação espiritual. Uma Revelação advinda diretamente da Fonte Divina de onde provém toda a Vida e à qual toda a Vida está unida. É um ensinamento de Luz, Alegria, Descanso, Gentileza, Conforto e Amor, que fala diretamente ao nosso coração e nos faz reconhecer a radiante e sagrada Verdade de Quem Nós Somos em unidade.

O estudo desta Escritura Sagrada tem o poder de impactar as profundezas de nosso ser e ocasionar uma majestosa transformação, primeiramente em nosso santuário interior e posteriormente no mundo em que temos a experiência de estar vivendo, até que toda a Vida se torne divina, sagrada, feliz, abençoada, bem-aventurada... uma completa realização do Amor Crístico.

As verdades contidas nesta Obra proporcionam o objetivo da oração que diz:

"Senhor,
Do irreal, conduz-me ao Real,
Das trevas, conduz-me para a Luz,
Da morte, conduz-me à Imortalidade."

Não há muito mais a dizer. Ao estudar este Curso, você estará colhendo de uma fonte de Sabedoria sem igual. Você encontrará respostas para todas as perguntas. E, além das respostas, encontrará a Verdade que o fará ser "Um" com a própria Verdade, um com Cristo, o Filho Amado de Deus que vive aqui e agora debaixo da Graça divina que O permite desfrutar das infinitas bênçãos celestiais.

Este único livro vale por todos os que já foram escritos até hoje.


* Links para acesso a Um Curso de Amor:



- Os primeiros 24 capítulos do livro foram disponibilizados gratuitamente. Você pode acessar o arquivo PDF clicando aqui

* Site oficial do Brasil: https://www.umcursodeamor.org
Grupo Telegram: t.me/umcursodeamorbr