"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

sexta-feira, junho 18, 2021

Um Curso de Amor




Com imensa alegria, quero apresentar a vocês esta Obra-prima brilhante intitulada Um Curso de Amor, que acabou chegar ao Brasil em idioma Português. Bem aqui, diante de você, está uma valiosa oportunidade de ter contato com um dos maiores Tesouros de todos os tempos jamais visto sobre iluminação espiritual. Uma Revelação advinda diretamente da Fonte Divina de onde provém toda a Vida e à qual toda a Vida está unida. É um ensinamento de Luz, Alegria, Descanso, Gentileza, Conforto e Amor, que fala diretamente ao nosso coração e nos faz reconhecer a radiante e sagrada Verdade de Quem Nós Somos em unidade.

O estudo desta Escritura Sagrada tem o poder de impactar as profundezas de nosso ser e ocasionar uma majestosa transformação, primeiramente em nosso santuário interior e posteriormente no mundo em que temos a experiência de estar vivendo, até que toda a Vida se torne divina, sagrada, feliz, abençoada, bem-aventurada... uma completa realização do Amor Crístico.

As verdades contidas nesta Obra proporcionam o objetivo da oração que diz:

"Senhor,
Do irreal, conduz-me ao Real,
Das trevas, conduz-me para a Luz,
Da morte, conduz-me à Imortalidade."

Não há muito mais a dizer. Ao estudar este Curso, você estará colhendo de uma fonte de Sabedoria sem igual. Você encontrará respostas para todas as perguntas. E, além das respostas, encontrará a Verdade que o fará ser "Um" com a própria Verdade, um com Cristo, o Filho Amado de Deus que vive aqui e agora debaixo da Graça divina que O permite desfrutar das infinitas bênçãos celestiais.

Este único livro vale por todos os que já foram escritos até hoje.


* Links para acesso a Um Curso de Amor:



- Os primeiros 24 capítulos do livro foram disponibilizados gratuitamente. Você pode acessar o arquivo PDF clicando aqui

* Site oficial do Brasil: https://www.umcursodeamor.org
Grupo Telegram: t.me/umcursodeamorbr

10 comentários:

ALEX disse...

Este tem que ser aprendido com outras pessoas assim como o " Um curso em Milagres"? Ou pode-se aprender sozinho?

Templo disse...

Não é necessário um estudo em grupo, Alex. Embora, às vezes, participar de um grupo ajuda a facilitar a compreensão de um assunto, em razão da troca de ideias e de experiências. O livro é um livro de auto-estudo, mas ele também encoraja o estudante a compartilhar seu aprendizado por meio de trocas de experiências.

Na verdade, até mesmo o Um Curso em Milagres tem si si a proposta de ser um livro de auto-estudo. A formação de grupos em torno dele ocorreu devido ao estilo literário e linguagem rebuscados. Nesse caso, a participação em grupos poderia servir de muita ajuda.

O auto-estudo de Um Curso de Amor é muito mais simples, leve e fácil.

Reverências!

Lara disse...

Maravilhosa a indicação. Muito obrigada!
Sinto falta das publicações frequentes deste grupo divino...por que pararam?


Slm disse...

Tbem sinto falta, porque pararam?

Templo disse...

Olá, Lara e Slm,

As postagens pararam devido a um ritmo natural. Foi acontecendo naturalmente com o passar do tempo. O número de acessos/visitas foi diminuindo bastante. As pessoas não buscam informações em blogs hoje em dia como faziam há 10 ou 15 anos atrás. Blogs ainda existem (e vão continuar existindo), mas aos poucos estão se tornando uma ferramenta obsoleta. Nos dias de hoje os usuários buscam informações em canais do youtube, podcasts ou em grupos de mídias sociais. Vendo tudo isso acontecer, o sentimento foi diminuindo e a vontade de continuar alimentando o blog com mensagens foi diminuindo também. Até chegar onde chegou.

Mas entendo que o blog cumpriu perfeitamente o seu papel durante o tempo que esteve em voga na internet. Não sei se essa vai ser uma parada definitiva. Ao menos por enquanto não temos o sentimento de dar continuidade a ele. Estamos considerando também dar continuidade à disseminação dessas mensagens por outros meios, ou mesmo, quem sabe, através de um outro trabalho.

De qualquer forma, o blog fica como uma espécie de "biblioteca virtual" para aqueles que desejarem encontrar textos e ensinamentos de altíssimo nível sobre o tema da iluminação espiritual. Há um acervo muito grande de textos que podem ser explorados neste site.

E não foi a toa que a última postagem foi a recomendação do livro "Um Curso de Amor". É um ensinamento realmente divino! Mesmo que as pessoas não percorram outros textos contidos neste blog, se elas se derem a chance de ler/conhecer apenas este livro, elas não vão estar perdendo nenhum conteúdo! Realmente, ao escrever as palavras de apresentação/recomendação do livro "Um Curso de Amor", fi-lo no intuito de fazer valer cada uma delas com a máxima ênfase possível.

Conheçam a Revelação Divina contida nessa obra. É a maior obra espiritual com que já deparei, e a melhor que este blog poderia recomendar!

Reverências!
Namastê!

JOSÉ EDUARDO GLAESER (DUDA) disse...

FALA GUGU, TUDO BEM?
SOU UM LEITOR DE SEU BLOG E GOSTO DA QUALIDADE DE SEU CONTEÚDO.
ESSE MARAVILHOSO LIVRO UM CURSO DE AMOR, É ALGO ACIMA DE QUALQUER EXPLICAÇÃO. NÃO É UM LIVRO ESPIRITUAL QUALQUER. EMBORA EU TENHA CONHECIDO UM CURSO DE AMOR DE OUTRA FORMA NÃO PELO SEU BLOG.
MINHA EXPERIÊNCIA COM ESSE MARAVILHOSO LIVRO NO LINK A SEGUIR (POIS FICOU MUITO EXTENSO):
https://acasasobrearocha.wordpress.com/2021/12/04/minha-experiencia-transformacional-com-o-maravilhoso-livro-um-curso-de-amor/

Unknown disse...

Olá Gugu.
Acompanhava sempre o seu blog e também tenho sentido falta das postagens.
Eram diversificadas e, algumas, só você postava.
Também tenho sentido falta das postagens próprias do Dárcio, no blog dele.
As últimas postagens, seguidas, foram de outros autores. É a primeira vez que isso acontece.
Você sabe dizer se ele ainda está por "aqui"? 🤔🤔🤔
Abraços cósmicos!( como ele costuma dizer)

Unknown disse...

Olá Gugu.
Já fiquei sabendo que está tudo bem com o Dárcio.
Espero que ele volte a postar em breve, e você também, mesmo que não seja com tanta frequência.
O CAMINHO É INFINITO E A MENSAGEM PRECISA ALCANÇAR A TODOS.
OBRIGADA. 🙏🙏🙏

Templo disse...

Olá, José Eduardo!

Realmente. O UCDA é um livro acima de qualquer explicação. Simplesmente indescritível. Só entrando em contato pessoalmente com a Obra para saber do que se trata!

Obrigado pelo seu comentário!

Li o seu relato, e não me surpreendo com todo o maravilhamento que você tentou expressar em seu texto. Também senti, e até hoje sinto, um maravilhamento sem igual desde o primeiro dia que abri a página desse livro.

Parabéns pela iniciativa de ajudar a divulgar e levar esse conhecimento a mais pessoas.

Reverências!

Templo disse...

Ao visitante Unknown,

Neste momento o Dárcio está fazendo uma troca de equipamentos.
Assim que ele terminar de trocar de computador e outras coisas, ele retornará com as mensagens.
Ele está bem, sim!

Quanto a este blog retornar às postagens, estamos avaliando a possibilidade!

Abraços cósmicos! rsrs

Namastê!