Bem-vindo ao Templo! O Amor de Deus habita o seu coração. Você é filho de Deus! Um Ser santo, sagrado, perfeito, eterno, sublime e bem-aventurado. Toda Vida é expressão da Grande Vida de Deus. Só existe a Unicidade Perfeita e Total! Essa Unicidade é Amor Absoluto - eis a Verdade. Este espaço é para aqueles que estão prontos para descobrir que já estão despertos, mas também é aberto a todos. Sejam todos bem-vindos ao Templo!
terça-feira, janeiro 07, 2014
"Assim é o verdadeiro Mestre"
2 comentários:
-
-
O Mooji nos mostra o caminho para casa...
Todos temos esta busca por nós mesmos.
Mas afinal quem pensa nossos pensamentos?
Onde está a presença Real de Deus em nosso Ser?
O Mooji é muito profundo em seus comentários e ao mesmo tempo muito simples, afinal, Deus é a máxima simplicidade, daí a dificuldade em nos encontrarmos.
Sempre tive esta busca! E me foi revelada. Como é simples o nosso Ser...
Por favor, leiam: http://sdrv.ms/GVSUHQ
Muita luz em sua caminhada pela vida, esta incrível aventura!
Sinta sempre a brisa do sopro de Deus em tua face...
Paz!
Nemastê! - 09 janeiro, 2014 00:07
- Templo disse...
-
Olá, Celso...
Na atmosfera das suas palavras, capto uma sinceridade despretenciosa, clima ideal para se falar sobre seu despertar espiritual.
Fico imensamente feliz por você ter tido essa revelação da Verdade, tão procurada por tantos buscadores. Eu gostaria, sinceramente, que o máximo número de pessoas (o mundo inteiro, na verdade) tivessem a graça de receber de Deus a descida dessa Luz à consciência.
Pelo visto, você decidiu escrever um livro expressando e compartilhando suas percepções e experiências com o mundo, e isso é louvável, é admirável alguém agir e se esforçar para transmitir a Verdade aos nossos semelhantes. Na verdade, creio que é inevitável (para aquele que despertou para a Verdade) querer compartilhar com o próximo, pois "Todos os seres são um só".
Em um de seus livros, Masaharu Taniguchi diz que: "o despertar espiritual só é verdadeiro quando ele se estende aos outros".
Agradeço por disponibilizar o seu livro, e pelo convite para lê-lo. Lerei assim que possível esse exemplar de 25 páginas que você divulgou e, se possível, quem sabe, procurarei adquirir o livro integral.
Grato pelas palavras e comentário.
Grande abraço! - 09 janeiro, 2014 00:26