"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

terça-feira, agosto 20, 2013

"A Vida Impessoal" - Introdução



Caros amigo leitores,

Venho convidá-los a fazer um trabalho de pura percepção consciencial que será realizado aqui no blog. Durante os próximos trinta dias estarei expondo na íntegra a mensagem divina contida num livro que há pouco tempo chegou em minhas mãos. O livro apresenta um conteúdo profundo, muito valioso, e que nos possibilitará realizar um grande trabalho de meditação, conscientização e percepção. Este será um trabalho muito especial. Tenho recebido mensagens com perguntas, comentários e elogios referente aos textos ultimamente postados, especialmente os do Núcleo. Textos que, por apresentarem uma linguagem fácil, leve e compreensível, têm a capacidade de aprofundar as nossas percepções acerca do Eu Real, o Ser único, universal, impessoal, que vive e Se manifesta em cada um de nós.

O trabalho que iniciaremos a partir de hoje dará continuidade a esse importante aprofundamento da percepção da Consciência. Por isso, mais do que nunca, convido todos os leitores a acompanharem com atenção – e de perto – as próximas 18 postagens. Os que levarem este convite a sério darão passos importantes no sentido de transcender a percepção da mente do personagem (percepção mental) e obter grandes  resultados/avanços/benefícios no aprofundamento da percepção consciencial. Aqueles que perseverarem até o fim deste trabalho, seguindo todas as instruções contidas na mensagem do livro, ao final de um mês sentirá grande diferença em seu estado de consciência. Trata-se de algo que realmente valerá a pena empreender.

Aproveito para agradecer a visita e a presença de todos vocês que acessam este blog, no intuito de buscar cada vez mais o aprimoramento espiritual.
 
Iniciaremos a exposição do livro – "A Vida Impessoal", escrito pelo Ser através de Joseph S. Benner – a partir da próxima postagem. Fiquemos, por enquanto, com as palavras que foram escritas na forma de abertura e introdução:
 
Deus Querido:
 
Tu que proves tudo, Tu que és o meu Inesgotável Suprimento, minha Suficiência em todas as coisas.
 
Por esta convenho Contigo dedicar minha vida e tudo o que Tu me deste, a Teu serviço; trabalhar, de agora em diante, tão só para Ti, deixando que Tu me guies e me orientes em todas as coisas.
 
Em retorno eu só Te peço Sabedoria e Compreensão, para poder sempre conhecer Tua Vontade e Teu Significado quando Tu Falas; também Te peço Força para jamais duvidar de Teu Infalível Sustento e Provisão.
 
Amado Pai:
 
Tu implantaste em meu coração um grande desejo de entregar ao mundo a Mensagem de "A Vida Impessoal". Eu sei que tal é Teu desejo, e que Tu escolheste a mim como o canal através do qual Tu queres manifestá-la.
 
Agora Te peço que afastes de mim tudo quanto impeça a manifestação externa deste Desejo, e que agora me proporciones os meios necessários para dar perfeita expressão a "Vida Impessoal’, tanto em minha própria vida, como para os milhões de meus semelhantes, na forma em que Tu me o hás mostrado.
 
Como Tu me concedeste o privilégio de ser o agente pelo qual se dará ao mundo este novo procedimento, Te peço também, que Tu me guies em todos os meus caminhos que visam esta finalidade para que deem os maiores resultados possíveis para Teu Trabalho.
 
Este é Teu Trabalho, Tua Ideia, Teu Desejo. Faz Tu, Oh Senhor! Que, através de mim, prontamente ocorra que Tua Vontade seja feita na Terra.
 
Como já é feita no Céu.
 
Em Nome de Cristo, eu o peço.
 
JOSEPH S. BENNER



 

5 comentários:

Simone Mendes disse...

Lindo livro, vem sendo inspiração para minha família há mais de 30 anos sem nunca se tornar ultrapassado. Sempre pronto a nos confortar.

Regina Marins disse...

Elaine Regina Marins9 minutos atrás - Compartilhada publicamente

Tenho como livro de cabeçeira o" Eu Sou" de Jorge Adoum, onde ele coloca pequeninos textos ou afirmações para os 365 dias do ano. É por si só, um maravilhoso exercício espiritual diário e uma poderosa ferramenta para descobrirmos DEUS em nós e entendermos sua manifestação divina através de nossa vida interior e exterior. Porém, raras vezes, tive nas mãos uma leitura tão esclarecedora e perfeita do Eu Sou - Deus em Ti como neste pequeno e precioso volume de "A Vida Impessoal" onde "Ele", se manifesta de uma maneira maravilhosamente clara e direta.

Morragny disse...

Gratidão pela dica!🙏❤️

Unknown disse...

Leitura indispensável ao buscador da Fonte Divina dentro de si. EU SOU!

JCPAIANI disse...

Realmente, é uma obra fantástica, leio e releio e estou sempre assimilando novas informações. Muito bom!