"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

terça-feira, julho 31, 2012

O "Eu" que está infinitamente acima de tudo!

Dárcio Dezolt


A Verdade sobre o Ser que somos – Deus – precisa ser defendida com vigor e com contemplações. Isto por haver uma “crença hipnótica” na forma de imagens falsas que negam a Verdade. E elas negam a Verdade também com supostas “imagens excelentes”, diante das quais muitos incautos se deixam levar! Não se deixe “mesmerizar” por supostos bons acontecimentos das “aparências”, pois eles são ILUSÓRIOS tanto quanto os supostos maus acontecimentos.

A Verdade está infinitamente acima dos “bons acontecimentos”, e nossa condição real e gloriosa nesta Verdade é algo além de qualquer imaginação da suposta mente humana! “Sois DEUSES”, confirmou Jesus; entretanto esse tipo de revelação pouco efeito tem quando lido ou ouvido pela mente humana! Ela não dispõe de recursos para discernir o Fato revelado! Para ela, é preferível ver “imagens fenomênicas” retratando coisas ou condições por ela consideradas desejáveis, agradáveis, ou algo parecido! MENTE HUMANA NÃO CAPTA A SUA GLÓRIOSA POSIÇÃO EM SER UM COM DEUS!

Use suas meditações para experienciar seu “Eu” que é DEUS, sem levar em conta um suposto “eu humano” em má situação ou em ótima situação! Aparências são “miragens”; não se alegre nem se entristeça em função de irrealidades! Seu “Eu” é o único “Eu” em existência: não nasce, não cresce, não envelhece, não adoece e não morre! Não tire sua atenção deste Eu-Luz para se alegrar ou  se entristecer com mutáveis “aparências” deste mundo: todas elas são a ILUSÃO, enquanto VOCÊ, permanentemente, é o “EU” QUE DEUS É!


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Gugu, que bom ter este texto para ler, numa altura em que estou com dificuldades financeiras, agora sei que Deus está aqui, apesar de todos os problemas, Deus é tudo! Muito obrigado!

Templo disse...

Sim,

E se, pela leitura dos textos, você conseguir pacificar e serenar a sua mente, verá que os problemas acabarão por se resolverem sozinhos. A maneira como a resolução se dará não importa, o Universo arranjará um jeito. Em um texto da Verdade, o que proporciona a pacificação de sua mente é a aceitação da mensagem que está sendo dita. Aceitação inocente! E com coração de menino! Daquelas que, como uma criança, só de tomarmos conhecimento, passamos a ficar imediatamente alegres e aliviados.

E pelo que você escreveu, parece que sua mente está mais descontraída e aliviada de apreensão, preocupações e temores.

Só o fato de sua mente ter sido pacificada, por pouco que seja, você já aproximou a sua sintonia com as ondas da provisão de Deus.

Em uma sintonia mais profunda, somente Deus está aqui e não há problemas, pois Deus é tudo!

Grande Abraço!

Sonia Olivieri disse...

Olá! Darcio....
Tentei escrever mas perdi...pois não fiz loguim....
Mas, o que eu queria dizer é que Deus é maravilhoso....E que apesar disto, ainda tropeçamos no mundo de ilusão..Desmascaram-na e curaram-se!


Estão na Verdade..Estou sempre cuidando para não ser influenciada. Porém, repentinamente, sentindo dores nas virilhas, fui a um médico que constatou, Artrose.! E bem avançada! risco de prótese nos quadris!
Surpreendi-me demais, pois, estou sempre afastando as falsas aparências! Mas, por vezes ela vem sorrateira....Mas, estou aqui , para pedir sua Meditação, , da qual participo, e do grupo, para eliminar este fantasma. Somos sugeitos a descuidos...Isto é para que eu me firme, cada vez mais na Verdade absoluta. E creia....me esforço....Vou indo bem...Pois, nem acreditei no diagnóstico. Precisei procurar mais uns dois médicos. E Meditar intensamente.
Peço que nos demos as mãos, e Meditemos, para expulsá-la. Já ajudamos tantos parentes e conhecidos. Sou tão grata por seguir este caminho!
Breve lhe mando notícias!
Abraços cósmicos!
Sonia Olivieri

Templo disse...

Olá Sônia,

Acho que você se equivocou, pensando que este blog é do Dárcio. Vez ou outra, gostamos de postar alguns textos do Dárcio sobre a Metafísica. Mas este é um blog diferente.

O site dele é este aqui:

http://fachodeluz.blog.br/wp/?cat=10

Mas nesse site, ele fechou o espaço para comentários. Se você quiser falar com ele, terá de enviar um comentário entrando neste site:

http://blog-absolutista.zip.net/

Namastê!