"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

domingo, janeiro 08, 2012

Aparências não participam do Agora


Dárcio Dezolt


Não existem “aparências” neste AGORA! A mente pode estar entretida com “aparências”, dizendo ser hoje um “sábado”, ou outro dia qualquer, mas nada disso sai do âmbito da ILUSÃO para fazer parte da Verdade, de VOCÊ ou de sua Vida! Sua Vida é DEUS! Vive o AGORA PLENO! Sua Consciência é Deus, plenamente cônscio da Realidade puramente espiritual. Faça sua identificação com o SER QUE VOCÊ É, em absoluta Autocontemplação!

Lembre-se: mesmo que alguém esteja diante de um espelho e nele se olhando, estará vendo “ILUSÃO”, uma vez que o SER estaria fora do espelho e, no caso, deixando de ser observado. Se este alguém “trouxer sua atenção”, da imagem refletida para SI MESMO, para o SER REAL que "causou" o surgimento da "imagem" refletida no espelho, estará realmente SE CONTEMPLANDO.

Analogamente, extraia completamente sua atenção das "aparências", que não passam de reflexos no “espelho" da crença coletiva, puxando-a para SI MESMO, para "seu" EU NÃO DESTE MUNDO; desse modo, VOCÊ estará vendo SUA PRESENÇA no “AGORA”, e não mais se iludirá por "aparências" de um ser humano supostamente vivendo no “tempo” ou na “matéria”. “As aparências” são meras imagens ilusórias, refletidas no “espelho mental humano”: nunca participam do AGORA em que SOMOS e em que VIVEMOS...

Nenhum comentário: