"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Deus desconhece seres nascidos na matéria


Dárcio Dezolt


A Unidade que somos, em Deus, é total e exclusivamente espiritual. Não existe matéria; portanto, não existe ligação de inexistências com aquilo que tem Realidade. Deus desconhece seres nascidos na matéria! Caso conhecesse, seriam todos nascidos perfeitos, sem exceção! O que Deus conhece é toda a Realidade. As crenças que admitem um mundo material, paralelo ao da Verdade, são a ILUSÃO! Se Deus conhecesse seres nascidos nesta crença, Ele teria de ser a imperfeição de todos eles, uma vez que Deus é tudo!

Deus é tudo que tem Realidade! Não acredite que Deus saiba algo sobre os pesadelos de alguém! E Deus, igualmente, não tem conhecimento deste suposto “mundo material”. Jesus disse com todas as letras: O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO; O PRÍNCIPE DESTE MUNDO É O PAI DA MENTIRA! Quem acatar estas Verdades sem bloqueios, sem crenças opostas ou contestações, meditará vendo a si mesmo unicamente como “Emanação espiritual de Deus”, e, esta identidade divina, especificada como o nosso Eu individual, já é UMA com Deus, e reconhecida por Deus. É neste tipo de contemplação que conhecemos a Verdade que já somos.

Não medite achando ser “alguém material” à espera da Luz divina! Medite vendo-se como a Luz onipresente, no ponto em que agora está! Você, consciente de ser a Luz específica, chamada de Eu, é Deus consciente de estar manifestado como ser individual. “Eu Sou” é seu nome – o nome da Eternidade perfeita expressa como Indivíduo-Luz, ou Cristo!

Nenhum comentário: