"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

quarta-feira, dezembro 30, 2015

Os 3 passos para a Prosperidade

- Sri Bhagavan - 
(Ensinamento da Oneness)


Eis os três passos para que você possa obter a prosperidade:

1º - Ficar claro, absolutamente claro do porquê você quer dinheiro. Quer dinheiro para atender suas necessidades ou preencher a falta de significância, ou para ajudar outras pessoas. É preciso ficar muito claro sobre isso.

2º - Desenvolver CONSCIÊNCIA DE PROSPERIDADE, isto é, você precisa se tornar consciente de tudo o que você tem. Por exemplo se você é um mendigo, você precisa ficar consciente do seu pote de pedir moedas e olhar para o pote com o pensamento de que isso é um presente. Tudo precisa ser visto como um presente: seus pais, sua esposa, seu marido, seus filhos, seu trabalho, sua casa... tudo precisa ser conscientemente visto como um presente. Não foque nas coisas que você não tem, mas foque nas coisas que você tem.

3º - Você deve continuamente rever sua vida e aprender a ver todas as coisas negativas como positivas: ver a positividade nas coisas. É possível ver todas as coisas na luz da positividade. Se você conseguir fazer isso, o desejo de prosperidade irá facilmente ser preenchido. Você vai conseguir as conexões, os contatos, as oportunidades. Eles estão em todos os lugares. Oportunidades para fazer dinheiro estão em todo lugar. Mas o problema é que você não vê isso. Mas se você puder mudar sua percepção em termos de obter CONSCIÊNCIA DE PROSPERIDADE (vendo todas as coisas positivamente e ficando bem claro do porquê você quer dinheiro), você vai poder ver as OPORTUNIDADES, e elas virão para você. Todas as coisas: as CONEXÕES, os CONTATOS, as INOVAÇÕES... Tudo virá e você logo terá dinheiro suficiente como você desejava. É possível alcançar a prosperidade. Em nossa opinião é coisa mais fácil de alcançar.


Nenhum comentário: