"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

segunda-feira, outubro 27, 2014

Agradecimentos



Chegamos ao final desta série de ensinamentos místicos/metafísicos em homenagem a Joel Goldsmith. Quero deixar os meus agradecimentos a todos os que acompanharam a série. Todos os textos foram selecionados por estarem em absoluta sintonia com os ensinamentos de O Caminho Infinito. Tenho a convicção de que o estudo e aplicação desses ensinamentos têm o poder de trazer às nossas vidas as mais diversas conquistas e benefícios: primeiramente as conquistas interiores, que são: paz, sabedoria, confiança, alegria, elevação espiritual, comunhão com o Divino; e as conquistas exteriores, as quais decorrem das interiores: saúde, prosperidade, amor, harmonia e proteção. Que possamos todos nós alcançar a conscientização de que a Vida de Deus (Deus!) vive em nós. Quando conquistamos isso, concomitantemente ganhamos tudo. Certamente, de todos, Deus é o maior presente! Ele é a única realização que pode trazer real satisfação, preenchimento e contentamento para o ser humano. 

Aos que possam interessar, deixo aqui dados contendo o nome, o endereço e o telefone da loja onde o livro "A Cura Espiritual em Seus Princípios Básicos" pode ser adquirido. Vale a pena adquirir e ter em mãos para estudar, treinar os princípios apresentados, e aplicá-los no dia-a-dia. Isso gerará grandes resultados.



Quanto ao livro de Joel Goldsmith: "Deus: A Substância de toda a Forma", os leitores que desejarem obtê-lo, podem compilá-lo a partir deste site, ou então enviar um comentário informando o desejo de recebê-lo por e-mail, que enviaremos o livro (e os comentários ao livro) em arquivo formatado. É o meu desejo que as mensagens de Luz espalhem-se por todos os cantos e lugares do mundo. Gratidão a Deus! Gratidão ao Universo! Gratidão a todos! 

Namastê!

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Gugu,
Excelente livro! Ajudou muito a absorver os princípios da Cura Espiritual ensinados por Goldsmith.

Namastê!

Templo disse...

Grato, Jaime!

Obrigado por ter nos acompanhado até aqui! Não tenho dúvida alguma de que este livro será de grande ajuda para aqueles que entrarem em contato com ele.

Namastê!

Unknown disse...

Deus: A Substância de toda a Forma
sim gostaria de obiter este livro
obrigado

Templo disse...

Claro, Sergio!

Deixe seu e-mail aqui, que eu terei prazer em lhe enviar o livro!

Grande Abraço!