"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

domingo, dezembro 05, 2010

Trabalhe em Deus, não em limitações visíveis

[meditar+EM+DEUS.bmp]
Dárcio Dezolt


Quando entendemos que a mente humana não vê a Realidade, e que o mundo visível e suas limitações são meras aparências hipnóticas, deixamos de dar atenção a elas. E, desse modo, as limitações e carências começam a se evaporar de nossa experiência.

Que ilusão a mente humana está lhe mostrando hoje? De solidão? Falta de dinheiro? De saúde? Seja qual for, saiba que ilusão é ilusão! Solte sua mente dela! Acredite na Verdade revelada! Aqui mesmo é um Universo Infinito-dimensional! O Infinito é completo! É perfeito! É ilimitado! Não há falta de nada em todo o Universo da Realidade! Aceite radicalmente esta Verdade! Prove que a aceitou mudando seu semblante para o de alguém radiante e pleno de felicidade! Para o de alguém com “cara de prece atendida”. É assim que nos desapegamos da ilusão e nos abrimos à Verdade.

Faça alguma coisa diferente, em vez de ficar como estava, se lamuriando ou esperando melhorias futuras! Futuro não existe! Ponha-se em atividade! Qualquer uma! Até varrer a casa ou limpar uma vidraça! Faça alguma coisa em benefício de alguém! Acorde! Você não está aqui para ver limitação! Está aqui porque Deus está aqui! Está aqui porque Deus é sua real identidade!

Como? Não se sente com essa corda toda? Não importa! A VERDADE É ESTA! Aceite-a sem contestar! Viva o Agora! Aja neste Agora! O Universo é seu! Pleno de Amor, Beleza, Graça e Felicidade!

Solte da mente os quadros falsos de limitação! Perceba que o Infinito é o UNO que é VOCÊ! Desperte para esta Verdade! Repita pausada e convictamente a frase de Cristo “Eu e o Pai somos um”, e, nesta confiança plena no Invisível, verá o visível se amoldar ao seu domínio espiritual!


“O que se vê provém do que não se vê”. Esta frase está em Hebreus, 11:03! Entenda-a, e saberá por que você precisa soltar de vez os quadros falsos de limitação! Se assim fizer, estará soltando o antigo “carimbo” da mente! Crie um “carimbo” novo! Infinito! Deus está em Unidade com tudo e com todos! Deus é Infinito! Espírito! Perfeição! Amor! Tudo que Deus é, VOCÊ É! DEUS É TUDO!

Nenhum comentário: