"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

quarta-feira, janeiro 06, 2016

A natureza "Fractal" do Universo

Apresento aos leitores do blog este homem chamado Nassin Haramein. Acredito que talvez muitos de vocês já devem conhecê-lo ou já ouviram falar dele. Ele é o maior físico de nossos tempos, um verdadeiro gênio da física, que propõe teorias, descobertas e modelos mais avançados inclusive que a Física Quântica. A Física Avançada que ele propõe baseia-se na geometria sagrada e apresenta plena capacidade de combinar e explicar matematicamente as realidades visíveis e invisíveis, a matéria e o vácuo, as leis da ciência e as leis espirituais, e ele demonstra como tudo isso está relacionado com a Natureza e a História do nosso mundo (incluindo a história e os super conhecimentos das civilizações antigas) e com os fenômenos de natureza extraordinária (de ordem extraterrestre) com que a humanidade já se deparou.

Tudo isso ele discorre nessa série que é composta por 46 vídeos (de 10 minutos cada um). Aqui vou colocar apenas os dois primeiros vídeos, porque neles ele apresenta uma ideia muito interessante que nos permite realmente compreender a nossa relação com o Universo, e a relação do Universo conosco. O Universo é infinito, e tudo o que aparece dentro do Universo infinito parece ter uma finitude. Mas dentro de cada finitude há o infinito. O finito está contido no infinito, e o infinito está contido no finito. Como pode ser isso? Isso é explicado por ele através da ideia do que vem a ser a "Fractalidade". E essa ideia nos interessa bastante, porque nos abre portas para a compreensão dos ensinamentos espirituais. É disso que se trata os dois primeiros vídeos.

Caso você goste do assunto, pode continuar assistindo os outros vídeos e conhecer as demais ideias que ele expõe. Tudo o que ele tem a dizer é imensamente significativo e interessante. Não é todo mundo que possui uma mente tão aberta para se dispor a tomar conhecimento das coisas que Nassim Haramein tem para compartilhar. Chegará o dia em que a humanidade compreenderá a Ciência e a Espiritualidade como uma coisa só, e esse físico/matemático está dando um passo imenso (senão total) nessa direção.

Recomendo fortemente aos leitores tomarem conhecimento sobre as coisas que Nassim Haramein tem a dizer.

Namastê!



Nenhum comentário: