- Joel Goldsmith -
"Eis que estou à porta, e bato;
se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta,
entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo".
(Apocalipse 3:20)
O Eu Místico
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 1
EIS QUE ESTOU À PORTA
"Eis que estou à porta, e bato..." Mas quem é esse Eu que está à porta? E em que porta esse Eu está a bater? Que outra porta senão a da sua consciência? "Eu" estou à porta da sua Consciência e bato, mas você precisa Me admitir, pois "Eu sou o Pão da Vida... Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida... A Ressurreição e a Vida... Eu vim para que todos tenham Vida, que todos tenham Vida plenamente".
Esse Eu que permanece à sua porta e bate querendo entrar é o Eu que veio para que você tenha Vida em abundância. Quando você admite esse Eu na sua consciência, você admite a vida eterna, o pão da vida, a água da vida, o vinho da vida. Você admitiu o poder da ressurreição em sua consciência: ressurreição do seu corpo, sua casa, seu casamento, sua sorte e seu trabalho. Somente quando você aceita esse Eu em sua consciência, você aceita em si mesmo o segredo da vida.
Quando você reconhece que esse Eu dentro de você é poderoso, você percebe que não está falando de um homem ou qualquer pessoa: você está falando do Eu! (esse "Eu" em itálico refere-se a Deus).
Feche os olhos por um momento e dentro de si mesmo, silenciosamente, secretamente, de modo sagrado e gentil, diga a palavra "Eu". Esse Eu em você é poderoso. Esse Eu em você é maior do que qualquer problema do mundo exterior. Esse Eu em você veio para que você tenha Vida, e a tenha mais plenamente. Esse Eu tem estado com você "desde muito antes de Abraão", esperando ser percebido e reconhecido.
"Não sabes então que és o templo de Deus?" E não sabes que o nome de Deus é "Eu" ou "Eu Sou", e que tu és o templo de Deus apenas na medida em que O reconheças e O mantenhas secretamente, pacificamente, de modo sagrado e gentil em tua consciência, de modo que, a qualquer momento, possa fechar os olhos e então lembrar-te desse Eu?
Este Eu que está em mim é a Vida Eterna, é Ele que é Todo-Poderoso!
Quando Jesus fala do Pai interior ou quando Paulo fala no Cristo que habita nele, eles falam desse Eu Sou, esse verdadeiro EU que você é, esse Eu que eles anunciam estar dentro de você.
O "eu" no Sentido Pessoal e o Eu Divino
O meio de evitar sofrer por egoísmo e diferenciar entre o eu egoísta - o eu que acredita ter poder suficiente e sabedoria para tocar o mundo ou a vida por conta própria - e esse Eu que está dentro de nós, que se expressa com gentileza, é lembrar-se que você não pode usar ou influenciar Deus. Ao contrário, rendendo-se a esse Eu divino, Deus é que pode usar você.
Deus pode influenciar, guiar, dirigir, alimentar, vestir e abrigar você. Seu Pai celestial, esse Eu que você é em seu interior, sabe de todas as suas necessidades, e é de Seu agrado dar-lhe todas essas coisas, dar-lhe o Seu Reino. Portanto, se o ego ataca, de modo que você acredite - mesmo que por um momento - que Deus está sujeito à sua vontade, lembre-se rapidamente que não é sua vontade que deve ser feita, mas a Vontade de Deus, e a Vontade de Deus só pode se manifestar na medida em que você se entrega a esse Eu que habita em seu interior.
O Poder de Ressurreição do Eu
Quando você mantém esse Eu em sua consciência, nenhum mal pode invadir sua habitação; e mesmo que você seja crucificado, você ressuscitará. Se o seu corpo for destruído, em três dias Eu o reconstruirei; não no sentido pessoal do "eu", mas "Eu" o reconstruirei. O seu pequeno "eu" pessoal precisa estar sereno, para que o Eu dentro de você possa realizar suas obras poderosas.
Se você perdeu o emprego, perdeu sua casa ou família, em três dias - provavelmente não literalmente, mas num curto período de tempo - esse Eu em seu interior o reerguerá, desde que seu "eu" permaneça passivo, sem resistir ao mal, sem lutar contra os perigos que lhe ameaçam. Deixe esse Eu assumir, esse Eu que está em você, esse Eu que é sua Verdadeira Identidade. Seja como for que o problema se mostre, como erro ou doença, perda ou escassez, depressão ou recessão nos negócios, nada disso tem poder, trata-se apenas de "um braço de carne" (referência bíblica ao poder temporal, que não é legítimo, mas ilusório: o "braço de carne" é humano, não é o poder de Deus).
Muitas vezes o mesmerismo, o hipnotismo do mundo é tão intenso que praticamente todas as pessoas acabam sob sua influência, mas se você mantém sua Unidade com a Fonte da Vida que é esse Eu Sou, ainda que esse seu "templo" seja destruído temporariamente, em três dias ele será erguido novamente.
Liberando a Glória Espiritual
Nossa mensagem é totalmente dedicada a admitir a Presença do Cristo na consciência, deixando que Ele nos transforme do sentido humano da vida para o sentido espiritual, e não apenas mudando de um mau sentido humano da vida para um bom senso humano de vida. Nosso interesse não é nessa direção. Nosso interesse é entregar o sentido material como um todo, mesmo sendo ele bom, e recebendo nossa filiação divina em troca.
O nosso objetivo é tornarmo-nos Filhos de Deus, não apenas como seres humanos saudáveis, como bons seres humanos, ou então como seres humanos afortunados, mas sim mostrar em nossa experiência diária a nossa Natureza Espiritual, a qual realmente nos foi dada no princípio: "a Glória que Eu tinha com você antes que o mundo existisse", a Glória espiritual. É para isso que estamos orando.
"Eu estou à porta e bato" significa que a presença e o poder de Deus, o Cristo, está à porta da sua consciência, buscando admissão. E sua função é responder "diz, Senhor, fala, Senhor, porque o Teu servo escuta". Estou abrindo a porta da minha consciência para que o Cristo, o Filho de Deus, possa entrar, para que o Espírito esteja sobre mim, para que eu possa ser redimido. Tua Graça me é suficiente; portanto, não estou aqui buscando saúde, riqueza, harmonia ou paz. É somente Tua Graça e Tua Vontade que eu procuro. Que Teu Espírito esteja sobre mim, dentro de mim, brilhando através de mim, e então que Ele tome qualquer forma que desejar.
A Presença de Deus em sua experiência humana pode parecer não ter feito nada por você, mas agora abra sua consciência, de modo que o Espírito de Deus possa efetivamente entrar e executar Sua Vontade dentro de você. Essa abertura da consciência é a oração contemplativa ou a meditação. Você está contemplando a Verdade, reconhecendo a Presença e o Poder de Deus, reconhecendo que o Senhor está à porta, esperando seu convite para entrar e transformar sua vida, mas não como você a transformaria, e sim como ela será de fato transformada, quando o Espírito de Deus lhe fizer de fato segundo à Sua Imagem e Semelhança.
Restaurando os Anos Perdidos
"Ele cumprirá o que está ordenado a meu respeito" (Jó 23:14). Essa promessa não diz que Deus manifestará o que você gostaria que fosse feito: a promessa é que Deus realizará aquilo que Ele determinou para você. Como você não pode ler a Mente Divina, você deve internalizar esta afirmação: " faça-se a Tua Vontade, e não a minha; seja lá o que for que seja designado para eu fazer, tudo o que tens para mim, Tu operas em mim, dentro de mim, através de mim". E então mantenha-se na escuta por um momento, de modo que o Espírito possa estar sobre você, em você, e através de você possa realizar Seu trabalho.
É bem verdade que, assim como você pode alcançar grandes objetivos do seu agrado com esforço físico, da mesma forma você pode empregar o esforço mental para conquistar o que deseja; mas se você deseja estar sob a Lei de Deus e a Graça de Deus, então é preciso que você aceite Deus como a Divina Inteligência do universo, e deixe de procurar informá-Lo, aconselhá-Lo ou falar de suas necessidades. Ao contrário, mantenha a calma e saiba que Eu Sou Deus no centro do seu Ser! E então descanse e confie que Sua Vontade está se manifestando em você.
Pare! Não reze com palavras; não ore com pensamentos; fique quieto! Deixe o Cristo entrar e purificar, redimir, limpar e restaurar "os anos devorados pelos gafanhotos". Deixe que o Cristo faça isso: não tente ajudá-lo, informá-lo, instruí-lo. Pare e permaneça sereno! "Estive à porta e bati, mas agora a porta está aberta, e Eu entrei. Estou "mais perto do que seu respirar, mais perto do que suas mãos e seus pés".
Esse Eu é a própria Presença e Poder de Deus, o próprio Espírito de Deus, e Ele, o Onisciente, está em seu interior. Você sabe por que Ele está lá? Você sabe por que esse Cristo, o Espírito de Deus, veio a você? O Mestre dá a razão: "Eu vim para que todos tenham Vida, que todos tenham Vida plenamente". Eu, a Presença de Deus, Eu que estou à porta a bater, Eu, a quem você admitiu em sua consciência, Eu vim dentro de você, para que você tenha Vida, que você tenha Vida plenamente". Sua função é descansar nesta Verdade: que a Presença de Deus, dentro de você, está aí para esse propósito.
Uma vez que você aceite o Cristo, não faz diferença como foi seu passado ou como tem sido o seu presente. Não fique preocupado nem agoniado com seus erros ou pecados, eles não são contabilizados contra você. Para toda pessoa, na medida em que o Cristo entra, o passado não mais existe, todos os pecados são perdoados e anulados juntamente com suas penas, e nasce um novo dia. "Ainda que seus pecados sejam encarnados, ficarão brancos como a neve" (Isaías 1:18), portanto, não se torture com complexos de culpa. Procure alguma forma de reparação ou restituição por faltas passadas, mas depois disso, livre-se delas. Livre-se delas!
Você não pode viver o dia de ontem novamente, não pode nem sequer reviver a hora passada, pois assim você consegue apenas flagelar-se, trazendo a culpa de ontem para o dia de hoje. Se você não traz isso para o presente, isso nunca pode retornar, porque o ontem já passou, e só pode ser revivido na memória. Ninguém pode entender isso a não ser você, ninguém pode livrar-se disso tudo a não ser você.
Quando você admite Cristo, o passado não existe mais, e a capacidade de pecar, errar e cometer ofensas também se foi. A Sua Presença é plenitude. A sua Presença é Paz. A Sua Presença é harmonia. Não pode haver em você a Presença Divina e a capacidade de errar ao mesmo tempo. Isso não é possível. Ou você exclui esse Eu, o Espírito de Deus, o Cristo de Deus, ou você O aceita: "eis que estou à porta, e bato".
"Escolhei hoje a quem servireis!" Abra sua consciência - "Fala, Senhor, porque o teu servo ouve". Que isto seja repetido dez, vinte ou trinta vezes por dia, até que o Cristo tenha preenchido de tal forma todos os recantos da sua consciência que não haja nenhum espaço para qualquer lembrança de ontem. Então o Cristo que você admitiu restaura o que quer que seja que você perdeu, seja paz, harmonia, saúde, abundância, felicidade ou companheirismo. Tudo é restabelecido de uma forma mais gratificante que antes, porque até então você tinha essas coisas apenas materialmente. Agora você as terá espiritualmente, e isso significa sem limites e sem prejuízo ou destruição.
Quando você é preenchido pela Presença e Poder de Deus, pela Graça de Deus, não é às expensas de outrem, nem às custas da sua perda ou destruição; em vez disso, o que lhe beneficia, beneficia a todos os que estão dentro do alcance de sua consciência. Nós não tomamos nada de outros; compartilhamos, e o que compartilhamos é aquela Presença do Cristo dentro de nós: "filho, tudo que é meu é teu".
E agora, diz o Cristo interior: "Eu vos dou a Minha Paz". Essa Voz interior fala a você e diz: "Minha Paz" - isto é, paz espiritual - "Eu vos dou" - não a paz que o mundo dá. Se você está procurando a paz do mundo, não vá ao Cristo, porque a paz que Eu, o Cristo, vos dou é uma paz que o mundo não pode dar. O mundo pode inundá-lo com dinheiro, honras ou fama; mas vai deixar você oco por dentro, insatisfeito, incompleto. Mas quando você sentir a Minha Paz, a sentirá abundantemente, permanentemente, alegremente, uma Paz que ultrapassa o entendimento humano. Aí então você entende porque "Minha Graça vos basta". Nada falta onde está a Graça de Deus. "A minha Paz eu vos dou" - isso é falado de dentro de você para você mesmo, desde o centro do seu ser para a circunferência: "a Minha plenitude Eu vos dou; a Minha imortalidade Eu vos dou; o meu infinito Eu vos dou. Jamais recuso: tudo isto é vosso". A totalidade é a medida dos dons que Deus nos concede ao "eu" ou "você" individual, quando nos abrimos para recebê-lo.
Dar Como Medida de Receber
Quando a Graça de Deus está com você, você não percebe que é uma luz para todos aqueles que estão nas trevas? Você é seguro para os que estão em perigo; você é cura e saúde para os enfermos; você é prosperidade para quem é pobre, não pela virtude de si mesmo - que você mesmo não é nada - mas pela Graça de Deus que está em você, pelo Espírito de Deus sobre você. Você foi enviado pelo Espírito de Deus, ao qual você se abriu, para curar os doentes, ressuscitar os mortos, ajudar os pobres. Então todos aqueles que alcançarem a sua consciência receberão a mesma bênção espiritual, em proporção à sua receptividade.
Mas como eles podem se tornar mais receptivos a Deus, ao Cristo, a essa influência espiritual? Como você mesmo pode se tornar mais receptivo? Aumentando sua doação. A receptividade só é alcançada através da doação, através do transbordamento a partir do centro do seu próprio ser; e quanto mais você dá, mais receptivo você se torna à Graça, à Presença e ao Poder de Cura de Deus. O que você tem para dar é uma questão individual, e a questão que vem a você é então: "como eu sou para dar? Transbordar o quê? Eu tenho tão pouco!" E a resposta é: "isso não é verdade! Você tem muito a dar. Você tem a Graça de Deus, porque você tem tudo de Deus, porque Deus lhe deu tudo de Si mesmo ".
O Mestre nos ensinou sobre algumas coisas que podemos dar: oração e perdão. Aprenda a dar o perdão para amigos e inimigos, uma vez, outra vez, de novo e de novo. Você pode rezar, rezar por seus inimigos. Essa é uma outra forma de caridade, rezar para que seus inimigos fiquem livres de castigos, para que as suas consciências se abram para a Luz e a Verdade, para que seus pecados sejam perdoados assim como os seus o foram.
A receptividade é a chave para a realização espiritual, e a receptividade é alcançada pela doação. Se você tem algum trocado ou um pouquinho mais, dê e distribua onde você quiser. Lembre-se, no entanto, que "dar" não se refere apenas a coisas materiais, mas também à sua atitude de perdão, de benevolência, paz e boa vontade para com todos. Essa é a verdadeira doação, a boa vontade entre os homens, libertando-os todos, sem manter a ninguém em condenação.
Abrindo a Consciência, a Presença entra. A princípio, você pode nem percebê-la como real Presença, mas aos poucos você vai perceber, porque a Presença é o Espírito de Deus. Você não pode vê-lo, ouvi-lo, senti-lo, mas você passa a vivenciá-lo, pois na medida em que ele inunda o seu ser, traz-lhe cura do corpo e da mente. Traz purificação para uma moral decadente, traz a você maior integridade. Lava e limpa seus pensamentos e sentimentos negativos, os quais a ninguém agrada têlos, mas até os melhores de nós os têm.
Imperativo do Sigilo
Aqueles que aprendem que o Eu, no centro de seu Ser, está à porta da consciência e bate para entrar, aqueles que abrem a sua consciência e deixam-no entrar, devem fechar a boca para que Ele não escape. Mantenha sempre esse Eu Sou sagrado e secreto dentro de si mesmo e assista como sua vida se transforma. Então, quando você mesmo encontra aqueles que estão verdadeiramente buscando este modo de vida, não hesite em compartilhar com eles este segredo.
Para outras pessoas, ofereça um pouco de água fresca, mas repare que não é a "pérola valiosa" que você está lhes oferecendo; isso porque, se você deixa esse segredo escapar de sua consciência prematuramente, às vezes você pode perdê-lo. É possível perdê-lo por si mesmo e nunca mais recuperá-lo como experiência.
Quando Eu lhe entrego este trabalho, estou plantando em sua consciência apenas a semente da Verdade. É você quem deve manter profunda essa semente da Verdade em sua consciência, nutrindo-a, conscientemente lembrando-se dela; nutrindo-a, conscientemente declarando-a dentro de si mesmo; mantendo-a sagrada e secreta dentro de você, nunca esquecendo, sob quaisquer circunstâncias, de que suas últimas palavras toda noite sejam, "Obrigado, Pai, por esse Eu que habita em mim".
Arrependimento, o Caminho do Retorno
Nunca é o Eu, o Eu Sou, Deus, que se afasta, que lhe abandona. Não há pecado que você possa cometer, seja profundo ou encarnado o suficiente, que obrigue Deus, o EU SOU, a abandoná-lo. Os pecados que você comete obrigam você a abandonar Deus, porque você, com seus pecados, não pode encará-lo. Uma vez que você saiba disso, você O enfrentará novamente com sincero arrependimento, porque as Escrituras revelam que o caminho do retorno à sua unidade consciente com Deus dá-se através do arrependimento.
Olhe para o Mestre dentro de você e diga: "perdoe-me". Reconheça o erro, seja por palavras faladas ou apenas através dos olhos. Deixe o Mestre saber que você está pronto para ser levado de volta para o céu, e então você descobrirá que é novamente Um com o Pai. Embora seus pecados tenham sido encarnados, eles serão brancos como a neve no momento que você fecha seus olhos e, olhando para dentro, diz: "Pai, perdoe-me, pois eu não sabia o que estava fazendo". Como o Filho Pródigo, você descobrirá que, à medida em que você alcança um por cento do caminho, seu Pai virá os outros 99% do caminho para lhe encontrar, tocar-lhe mais uma vez, para vestir você com o manto real e o anel real.
Todos pecaram. Ninguém está sem pecado. Mesmo aqueles que se consideram os mais justos pecaram, mesmo que não saibam como pecaram. Mas eles pecaram; nós pecamos; e talvez agora mesmo estejamos pecando. No entanto, isso não pode causar a separação entre nós e nosso Pai porque, se pecamos setenta vezes sete, ainda podemos olhar para cima e dizer: "Pai, me perdoe, eu não sabia o que estava fazendo". E tão logo voltemo-nos para o Pai, para esse Eu, estaremos mais uma vez unificados com a nossa Fonte, o Eu Sou que é nosso Pai.
Se houver tentação de pecar, adoecer ou morrer, qualquer tentação de ceder, qualquer discórdia na terra, qualquer tentação de vacilar, se você for chamado a enfrentar ladrões, assaltantes ou assassinos, então, se nesse momento você puder manter o Eu sagrado dentro de você, eu posso assegurar-lhe que nenhum dano chegará à sua morada, porque você habita "o lugar secreto do Altíssimo".
Se você viver com este Eu permanecendo em você, na consciência, você verá que você e Seu Pai são conscientemente Um. Isso significa que você é um indivíduo de infinito poder; você é Um, com a sabedoria individual infinita; Você é Um com orientação infinita. Você é Um com tudo o que Deus é, pois você está morando naquele "lugar secreto do Altíssimo", mantendo esta grande verdade tão sagrada dentro de si sem que ninguém saiba, a menos que, por olhar em seu rosto, alguma pessoa perceba que você descobriu o mistério da Vida e encontrou a Paz Eterna.
Minha Paz
Os homens tentaram alcançar a paz: paz de espírito, paz de alma, paz de corpo. Eles tentam encontrar segurança por todos os meios materiais que há sob o sol; mas, no entanto, o mundo de hoje tem menos paz do que nunca em sua história. O mundo tem menos segurança do que em qualquer momento anterior. Para isso, há apenas uma razão: o mundo está mais afastado do que nunca de reconhecer esse Eu Sou "que está à sua porta, batendo". Se você Me admitir e permanecer em Mim e Me deixar habitar em você, então serei sua segurança, sua paz, carne, vinho e água. "Eu vos dou a minha Paz, não como o mundo a dá, Eu vos darei". "Minha paz" vem somente de Mim, e como isso poderia vir de Mim se Eu não estivesse em você? Eu em ti, e tu em Mim. Se você cultiva esta consciência de que Eu permaneço em você, você permanece em Mim, e nós somos Um, então tudo o que Eu, Deus, Sou torna-se sua experiência. Tudo o que Eu tenho torna-se teu. Toda a Minha Paz torna-se a tua Paz. "Meu Reino não é deste mundo". "Meu Reino," o Reino do Eu que Eu Sou, Meu Reino, o Reino de Cristo, o Reino Espiritual, que não é deste mundo. "Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos são os meus caminhos". Minha paz eu lhe dou, até porque Eu estou dentro de você, e você está dentro de Mim, pois somos Um.
Tudo isso que eu estou falando com você é o mesmo que bater à porta da sua Consciência, buscando admissão desde "antes de Abraão". Quando você Me aceita em sua consciência, então tudo o que Eu sou, você é. Tudo o que Eu tenho é seu. Por esta razão, quando nos reunimos para um propósito espiritual, podemos compartilhar com outros. O que quer que a Graça Divina toque em uma consciência torna-se imediatamente parte da consciência de todos que lhe são receptivos.
Estamos reunidos em um só lugar, numa só mente, em um só Espírito, todos numa só casa. Quando o Espírito Santo desce sobre um de nós, ele toca o pensamento receptivo de todos os presentes, pois somos uma só família. Aquilo que nos une e faz de nós uma família é a nossa admissão em nossa consciência de quem estava na porta e bateu.
Abra a Porta da Consciência do Mundo
Todo o mal do mundo surgiu por causa de um sentimento de separação de Deus. Nós temos aceitado o homem na terra e Deus no céu, e assim nos separamos na crença em Deus, em vez de sermos capazes de andarmos neste mundo para cima e para baixo, sabendo que:
"Eu e o Pai somos tão Um que, mesmo que eu estivesse diante de Pilatos, poderia dizer: "Você não pode ter nenhum poder contra Mim, a não ser que te fosse dado de cima".
Diante de Pilatos, o maior poder temporal do universo? Sim, mesmo ele não poderia ter poder sobre nós, a menos que lhe fosse dado por Deus. Daniel podia entrar na cova dos leões e esses não podiam fazer nada contra ele, porque ele sustentava o Eu, e sabia que esse Eu dentro dele era o Todo Poderoso. Você, também pode enfrentar qualquer situação que surge em sua vida - qualquer coisa, desde uma situação familiar até uma situação nacional ou internacional - se você puder aprender a sentar-se em silêncio e elevar o senso do Eu, percebendo que, na medida em que você reside no Eu, na Presença, nenhum mal pode invadir o seu mundo.
"Em Minha Presença está a realização, na Minha Presença, uma plenitude de luz. Enquanto você mantém a Presença elevada em você, o mal não só não pode chegar perto de sua habitação, mas ele não pode chegar perto de seu mundo inteiro".
Nós não temos que esperar que três bilhões de pessoas aprendam esta verdade, a fim de salvar o mundo. Um punhado de nós pode realizar isso, pode viver com esse Eu dentro de nós, e enfrentar o mundo com Ele. Veja os males deste mundo se dissolver, sejam males em inimigos pessoais, nacionais e internacionais. Mas para testemunhar isso, alguém deve sustentar a bandeira do Eu! Alguém deve admitir o Eu que está batendo na porta da consciência do mundo todo em busca de entrada.
Agora vamos além de cada um de nós individualmente e vamos lembrar que este Eu, que neste momento está batendo à porta do mundo inteiro, implorando para ser admitido, é Deus. O que devemos fazer - um pequeno grupo de nós - é abrir este mundo para a presença do Eu. Abrir a porta e dizer: "Pai, entra, porque na tua Presença não há guerra. Tua Presença é Paz. Em Tua presença está a realização!" Abra a porta de sua consciência. Abra a porta deste universo e admita Deus, pois este mundo está sofrendo de apenas uma coisa: a ausência de Deus.
Enquanto isso, a presença de Deus está nos dizendo: "Eu estou à porta, implorando para ser admitido". Tudo o que temos a fazer é abrir a nossa consciência e dizer: "Pai, entra, entra neste mundo, entra na consciência humana." Reconheçamos que há um Eu batendo na porta deste mundo. Vamos abrir a porta e aceitar Deus, e você logo verá quão rapidamente os pecados, as doenças, as carências e as limitações desta mundo desaparecerão.
Em Minha Presença está a realização. A Minha Paz Eu dou a você, mas como posso dar a você, se você não Me aceita em sua consciência? Como posso da-la a você? Abra a porta da sua consciência; abra a porta da consciência deste mundo e deixe o Pai entrar. Então preste atenção a esta Influência silenciosa, sagrada e secreta, enquanto permeia toda a consciência humana, e eventualmente revela a Paz. A Paz não virá através do homem. A Paz não virá através de tratados. A Paz não virá através de armamentos. A Paz não virá através do desarmamento. A Paz só virá através da abertura da porta da Consciência, deixando o Pai entrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário