"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

quarta-feira, dezembro 21, 2016

Deus aparece como suprimento e habitação

- Joel S. Goldsmith - 


Deus é a minha saúde. Se isto é verdade, não devemos andar em busca de um deus que seja grande poder para eliminar doenças.

Quando nos identificamos conscientemente com DEUS - A DIMENSÃO ESPIRITUAL INFINITA E ÚNICA, então Sua Presença, realizada em nós, já é a nossa saúde. Essa Presença não restabelece a saúde, não contribui para a saúde: Ela é saúde. Deus é saúde, e além d’Ele não há outra saúde.

É sempre inútil tentar obter saúde. Mas, ao entrarmos em contato com Deus, constatamos que Ele é a nossa saúde.

Apesar de todos os ensinamentos em contrário, Deus não dá suprimento, não envia suprimento, não traz suprimento a ninguém: Deus é suprimento.

Quando sentimos a presença de Deus, estamos em posse de todo o suprimento que existe, porque não há outro além dessa Presença.

A Presença de Deus, que é o verdadeiro suprimento, é tudo o que devemos querer ou desejar porque quando a sentimos, constatamos que todas as coisas estão nela incluídas.

Não há tais coisas como Deus e suprimento. Deus é suprimento e, quando temos Deus, possuímos suprimento ilimitado.

Jamais devemos crer que Deus irá conseguir uma casa bonita e confortável para residirmos. Deus á a nossa morada.

Não devemos desejar uma casa ou que Deus a obtenha para nós. Tudo o que devemos desejar é o próprio Deus.

Constataremos que quando temos Deus teremos onde morar, uma casa que, aos olhos dos nossos amigos e vizinhos, aparecerá como uma casa bonita, uma habitação prática, útil e muito bem situada.

Se estamos tentando achar uma casa separada de Deus ou tentando encontrar uma casa por meio de Deus, poderemos ficar surpresos com o longo tempo que teremos que esperar para consegui-la.

Entretanto, quando abandonamos o desejo de um lar ou de uma casa e alimentamos só o desejo de conhecer a Deus corretamente, nosso lar ou nossa casa aparecerá automaticamente, porque Deus é a nossa morada.

Só existe um lugar onde deveríamos viver, que é em Deus. Devemos viver, nos mover e ter nosso ser em Deus, deixando de desejar residir em lugares, casas, cidades ou povoações, mas enfocando nossa atenção numa única coisa: Deus é a minha habitação, porque ele é o SER que SOU!!

Minha única necessidade é Deus - não um lugar onde morar, mas Deus. Quando tenho Deus, não só tenho onde morar, como também tenho tudo o que é necessário para montar casa e mantê-la.


Nenhum comentário: