"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

O que há para ser percebido


- Núcleo -


A prática do bem te desvela o bem maior!
A prática da verdade te desvela a verdade maior!
A prática do amor te desvela o amor maior!

Perceba quem você realmente é:

Seja o bem em pensamento,
Seja a verdade em ação,
Seja o amor manifesto.

Estas são palavras da Fonte.

Elas são tão úteis para mim quanto o são para você, se perceber o que há para ser percebido nestas palavras. 

Devemos transcender a ilusão de que vivemos separados de Deus. A Consciência do Ser, que está em tudo, no ser humano se apresenta como sendo a nossa “consciência interior” e é quem deve conduzir nossa vida, não a mente. Os pensamentos que estão na mente devem ser os pensamentos que provém da Fonte, da Consciência.

Quando os pensamentos que estão em nossa mente provém do mundo, da existência ilusória, eles nos confundem, nos iludem e nos preocupam. Os pensamentos que provém dessa fonte interna desvelam a realidade, de que somos “filhos de Deus”, e que nossa existência real é em Deus.

Quando temos esta percepção todo o mundo fenomênico se transforma e é imediatamente “reinterpretado”, agora não mais conforme a nossa “interpretação mental”, segundo os nossos pensamentos, mas como os “pensamentos de Deus”, a visão que revela a realidade divina, consciencial. As experiências de percepção consciencial provém desta fonte interna e agora tem sido vivenciadas e compartilhadas nas reuniões do Núcleo por várias pessoas, o que evidencia que se trata de uma realidade universal, comum a todos e não de apenas um ou outro personagem que as têm. 

A visão mental, comum à maioria dos seres humanos, será transcendida pela visão consciencial quando um certo número de pessoas a disseminar pelo mundo, compartilhando suas percepções. Estas experiências não devem ser retidas, como se fossem presentes legados pela divina Consciência do Ser a apenas um ou  outro personagem que as vivenciam, pois, elas revelam uma realidade não perceptível pelos cinco sentidos e devem ser compartilhadas entre todos, a fim de que conheçam a realidade percebida pelos que estão conscientes de Quem somos…

Assim, outros terão acesso a esse núcleo, o reino de Deus em cada um. Jesus revelou abertamente que: “O reino de Deus está dentro de vós”.

E também: “Ide e pregai o evangelho, a boa nova, a todas as criaturas”.

Estas são palavras da Fonte que desejo compartilhar.

Saudações a todos os divinos personagens.



Nenhum comentário: