"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

sexta-feira, março 06, 2020

O Universo da Verdade se move como Você!

- Dárcio Dezolt -


Apesar das “aparências”, o que de fato está acontecendo, é unicamente de o Universo da Verdade estar Se movendo como VOCÊ, ou seja, como a SUA Consciência iluminada! Não há “aparências” se manifestando em lugar algum! Se houvesse, não seriam “aparências”. Falsidades jamais se manifestam!

Atente para “si mesmo”, e então, perceba o Infinito Se expressando livre e espontaneamente! O Universo infinito é a Consciência Onipresente sendo! Já está “acontecendo”, e de forma perfeita e permanente! “Não ter outro ao lado de Mim”, é simplesmente não aceitar a dualidade! Quem conhece as obras de Joel S. Goldsmith deve ter se cansado de tanto ler que a ilusão é a “crença em dois poderes”. E esta crença falsa está retratada na Bíblia como “a árvore do conhecimento do bem e do mal”, produtora do “fruto proibido”. Observe-se como UNIDADE! Observe-se como Consciência ÚNICA! Dê testemunho do Universo da Verdade Se movendo como VOCÊ!

“Contemplar a Verdade” equivale a “passar a rasteira” na “mentira”, que, indo ao chão, ainda tem a pretensão de “aparentar” ter algo relacionado conosco! Jamais diga que “meditou e as coisas pioraram”; você medita para VER O QUE DEUS VÊ! 

Não tenha “olhos para aparências”, principalmente após meditar e expulsar de aceitação a existência de “algo além de Mim” – seu Eu eterno único, perfeito, absoluto e onipresente! Não lute com os “quadros ilusórios”, encare-os como “miragens” que se esvaem!  Dê “adeus” a elas! Nunca existiram! Não existem agora, e jamais existirão! Eram “miragens”. “Naquele dia conhecereis, eu estou no Pai, vós em mim, e eu em vós”, disse Jesus, sobre o AGORA da Eternidade! O que é Realidade é o Universo da Verdade Se movendo como VOCÊ! Nada mais!

.
.

Nenhum comentário: