"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

terça-feira, março 03, 2020

Acredite e confie no que a Palavra de Deus diz sobre você

Sempre que Deus tem algo a dizer, o que Ele diz? Quando Deus olha para alguém de nós, ou para alguma situação específica de nossa vida, o que Ele vê? O que Ele diz? Ele vê sofrimento, miséria ou doença? Ele diz que estamos tristes, pobres ou doentes? Qual é a Palavra que Deus profere acerca de mim e de você? Se conhecermos verdadeiramente a natureza de Deus, saberemos também o que Deus tem a dizer sobre tudo/todos onde pousa o Seu olhar. "E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que achou tudo muito bom" (Gênesis 1: 31). A nossa vida deve ser procurar somente aquilo que Deus diz acerca de cada um de nós. 

 
.
.
.
.

"Deus é Amor perfeito. Deus não cria nada que é mal. O mundo de Deus é perfeito e harmonioso. Quando Deus observa o mundo, nele jamais vê o mal. O mundo que Deus vê é extremamente belo e bom, mas é impuro o mundo visto pelo homem carnal. Se alguém acha que existem pessoas que sofrem, não significa que Deus não as salvou. Isso nada mais é que reflexo do pensamento desse alguém que acha que as pessoas sofrem. O homem pode enxergar uma sociedade imperfeita, mas a sociedade vista pelos olhos amorosos de Deus já é perfeita. Isto porque Deus é perfeito e é o todo de tudo. O Amor dEle é completo."   (Masaharu Taniguchi)


"O Amor de Deus flui livremente para o justo e o injusto, para o merecedor e o indigno, para o santo e o pecador, igualmente. O Amor de Deus entra neste universo dando vida à semente, força às plantas em crescimento e proteção à vida animal, vegetal e mineral.O Amor de Deus é a influência que anima e dá suporte a toda a criação, porque toda a criação é Amor, ela mesma fluindo livremente. Tudo o que é, está em Deus e é de Deus. Não há exceções. Não deve haver rótulos de crítica, de julgamento ou condenação. Acima de tudo, devemos não julgar pelo testemunho dos olhos ou dos ouvidos. Deus é puro demais para ver iniquidade, e quando reconhecemos nossa verdadeira identidade como Deus em expressão, nós devemos ver como Deus vê. Enquanto nós observamos a nós mesmos como dotados espiritualmente, tornamo-nos contempladores de Deus aparecendo em tudo e através de todos. Mas nós só podemos fazer isso quando abandonamos esses julgamentos que chegam até nós pela visão do olho e a audição do ouvido. Sua compreensão infinita torna-se a nossa compreensão. Seu Amor infinito torna-se o nosso amor. As bênçãos de Deus não são nossas porque você é você ou eu sou eu, mas são as bênçãos de Deus para Deus, as bênçãos de Deus fluindo para o seu próprio Eu como o Filho, o Pai dando tudo o que é seu ao Filho. É o Pai dando e o Filho recebendo, mas eles são Um, apenas Um, Pai e Filho. Na Unidade, na União Consciente com Deus está a nossa força; na União Consciente com Deus está o nosso sustento; na União Consciente com Deus está a nossa paz, alegria, poder, domínio e toda nossa bênção."   (Joel Goldsmith)


Nenhum comentário: