"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

sábado, março 23, 2013

Despertem!

Sathya Sai Baba


Não há tempo para dormir, vocês têm dormido e sonhado por milhares de vidas. Se não despertarem agora, pode ser que esta oportunidade não se apresente novamente por milhares de anos. Venham Comigo. A separação já não é o que deve prevalecer nos tempos atuais. Eu Me separei de Mim mesmo para poder amar-Me mais; a experiência está terminada. Quero que todo Eu regresse e se funda em Mim. O Ser Único.
 
A muitos de vocês dei-lhes a vantagem de uma infância "infeliz", com conflitos, com separação de seus pais, com separação de suas mães. Ao fazer isso, lhes tenho tirado a tentação de apegar-se a pais humanos, a pais mortais ou a uma situação familiar específica. Deixei-os com uma só opção: a de apegar-se a Mim. Por que não aproveitam esta oportunidade, em vez de buscar continuamente essas relações que nunca lhes podem satisfazer? Ainda que a sua infância tenha sido cheia de amor como gostariam que fosse, não é o amor de sua mãe que necessitam. Em última instância, nem sequer é o amor desse Nome e Forma que desejam (Sai Baba em sua manifestação física). Seu desejo mais profundo e íntimo é o de voltar a vocês mesmos, de amar a vocês mesmos, de chegarem a ser amor, a consciência e a Bem-Aventurança, que é o que sempre serão.
 
Deixem o passado para trás, já não tratem de obter de outros o que vêem que lhes faltou em sua infância ou em seu matrimônio. Nunca encontrarão a ninguém que seja o suficiente. Nem sequer eu (Sai Baba em sua manifestação física). Amem a si mesmos, conheçam-se, só vocês mesmos serão suficientes, porque Eu os amo sempre. Tenho movido praticamente o céu e a terra para atraí-los a Mim, e lhes estou pedindo a todos, a todos os meus devotos, que repitam o mantra: "Eu sou Deus; Não sou distinto de Deus." Agora, lhes peço especificamente que sigam essa ordem, será mais útil que qualquer coisa que possam fazer. Recordem que Eu os amo. Amem a si mesmos!
 
Com amor, Baba.
 
 


2 comentários:

Silvano disse...

Eu Me separei de Mim mesmo para poder amar-Me mais; a experiência está terminada. Quero que todo Eu regresse e se funda em Mim. O Ser Único.

Essa é a declaração mais essencial de Sai Baba! Todos os Seus devotos deveriam conhecê-la e observá-la com a máxima atenção possível.

Atentem bem o que Sai Baba disse:

a experiência está terminada.

[foi uma experiência...]


Que todo Eu regresse...

[todos são o mesmo Eu...]


e se funda em Mim.

[há um "Mim", que é o Ser Único...]


Namastê.

Templo disse...

Essa parte que você destacou é a principal e a mais importante deste texto, porque nela está contida os princípios espirituais e universais - A Consciência Única, Universal, que se manifestou individualizadamente a fim de que pudesse conhecer o que é a experiência - todos descritos em seu comentário.

Agradeço a Quem aparece como Silvano para elucidar estes princípios!

Namastê!!