"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

domingo, outubro 23, 2011

Eckhart Tolle conversa com Neale Donald Walsch



Para ativar as legendas em português, aperte o "play" e clique no botão "cc", localizado logo abaixo do vídeo. Ao clicar, a cor do botão ficará vermelha.

6 comentários:

Anônimo disse...

ótimo. Colocar vídeos é mt. bom. Estamos cercados de sons e palavras pertubadoras. Imagens e sons que nos façam ir pro silêncio, têm um efeito,penso, mais direto e e impactante. obrigado.

Templo disse...

É mesmo, já tava na hora de um videozinho, né!!

As próximas postagens serão mais variadas.

Abraços!

Anônimo disse...

Adorei.Obrigada!

Templo disse...

De nada!

Matheus disse...

Caro Gugu o Neale Donald Walsch tem uma pequena participação no livro "O segredo", que trata principalmente sobre a lei da atração. Se vc leu, o que achou do livro.
Também gostei muito do vídeo.
Grato

Templo disse...

Matheus,

O livro "O segredo" trabalha com a Lei da atração e com nossos pensamentos e sentimentos baseados nas leis mentais. Apesar de ser um bom livro, acredito que ele não revela tudo o que há para se descobrir - principalmente a coisa mais essencial de todas: a liberdade espiritual/absoluta, Deus. O livro ensina muitas coisas, mas não nos mostra como chegar até Deus. Deus é muito mais do que "Lei da atração", pois extrapola o âmbito da mente. Todo o ensinamento de "O Segredo" trabalha conosco no plano mental.

Sim, Neale Donald Walsch foi convidado a fazer parte do elenco do "Segredo", porque ficou muito famoso por seus livros "Conversando com Deus".

Há alguns anos atrás, quando "O Segredo" estava explodindo na mídia, foi publicado um post sobre o assunto. Caso tenha curiosidade, pode lê-lo acessando este endereço:

http://busca-espiritual.blogspot.com/2007/08/complementao-do-segredo.html

Grande Abraço!