"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

terça-feira, outubro 13, 2015

Mantra Divino


Caros Amigos, apresento-lhes hoje este singelo, precioso, e maravilhoso mantra. É um mantra pequeno, mas que expressa uma Verdade de pureza e beleza incomensuráveis... e que não tenho palavras para descrever. Apenas agradeço profundamente a Deus por ser a Verdade tudo o que esse mantra expressa. Obrigado por sua Presença, obrigado por sua Graça, obrigado por sua Bondade, obrigado por sEu cuidado carinhoso, por Se revelar em tudo, e por ser a Fonte maravilhosa de tudo o que é. Convido todos a ouvirem este canto, atentos, se deixando envolver, meditando, contemplando, agradecendo, conscientizando e dando vida ao mantra, sentindo no Núcleo do seu ser o significado de cada palavra (e de cada pausa, espaço, silêncio) que o compõe. É a Verdade! Namastê. 


Ó Divino!
Tu és minha Mãe e Tu és meu Pai.
Tu és meu irmão e Tu és meu Amigo.
Tu és meu Conhecimento e Tu és a minha Riqueza.
Tu és o Todo de tudo, o Senhor de todos os senhores.





2 comentários:

SERgio disse...

Veja-Se através dos Meus olhos:Eis-me Aqui-Agora como O Todo.

Templo disse...

Amém!

Somente podemos perceber "Quem está verdadeiramente aqui" olhando através dos olhos d'Ele.
Para tanto, a nós cabe apenas o papel de "aquietar", "silenciar" nossas percepções pessoais, "desaparecer"... isso nos coloca na adequada posição de "testemunha", e então observamos Ele enxergando/percebendo, e fazendo tudo quanto vê e faz. Nós não percebemos Deus com nossa própria percepção. Quando nossa percepção pessoal silencia, abrimos espaço, e somos capazes de observar a percepção/visão que Deus está empreendendo sobre o universo.

É então que vemos através dos olhos d'Ele, sempre Aqui e Agora, como sendo o Todo.

Grato por seu pequeno, mas grandioso, comentário!

Namastê!