"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

sexta-feira, junho 03, 2011

Cura: uma prova da perfeição imutável


Dárcio Dezolt


Jesus criticou a "geração incrédula" em busca de “sinais”; mas, sabedor disso, fazia as curas por entender que para as mentes endurecidas, somente “provas materiais” seriam levadas em conta, e não revelações absolutas! Ainda hoje, o mundo se encanta com “demonstrações visíveis” da Verdade; e isto por estar a mente coletiva atuando na matéria e não no Espírito.

DEUS É TUDO! Não existe “vida material”. DEUS É ESPÍRITO! Não existe “matéria”. DEUS NÃO MUDA! Não existe tempo ou alterações temporais! DEUS É ONIPRESENTE! Não existem “presenças” “além de MIM”. Mas por estar a maioria sob uma ILUSÃO DE MASSA, as mentiras se fazem passar por verdades.

As imagens falsas de imperfeições deixam de permanecer, quando unicamente a Verdade é louvada, reconhecida e entendida como Fato permanente. A tais supostas “mudanças visíveis” dá-se o nome de “cura metafísica”. Entretanto, se sua atenção estiver na ILUSÃO, aceitando problemas de saúde, de finanças, de relacionamentos, etc, você estará fazendo parte da “geração incrédula”, descrente da TOTALIDADE IMUTÁVEL DA PERFEIÇÃO DIVINA! Porém, se sua atenção estiver na VERDADE, os quadros falsos de problemas e imperfeições serão anulados, as “imagens de cura” surgirão em seu lugar, mas sem que o iludam por serem boas! Os “sinais”, ou as chamadas “curas”, são meramente “ILUSÃO BOA”, enquanto a Verdade é o Fato inalterável deste Agora único: A ONIPRESENÇA SE EXPRESSANDO COMO SEU EU!

Portanto, se as “curas”, aos olhos do mundo, forem “provas” da perfeição onipresente e permanente da Realidade, que sejam, para você, apenas a troca de um “pesadelo” por um “sonho agradável”. Não troque a Verdade absoluta por "sinais" das aparências! A Verdade está acima disso tudo! A Verdade é DEUS SENDO VOCÊ! Portanto, VOCÊ está acima disso tudo!


Um comentário:

Marili Alves disse...

muito bom, parabéns