"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

domingo, dezembro 28, 2008

Prece de estabilidade

Allen White

Não importa qual seja o desafio que lhe apareça: não esmoreça! Seja qual for a aparência, ela é pura ilusão, pois Deus continua sendo Tudo. Acaso alguma dor se lhe mostra insuportável? Impossibilitando-o de se firmar na totalidade de Deus? Está sendo tentado a aceitar as aparências? Então, ofereço-lhe minha...

Prece de Estabilidade

“Eu, de mim mesmo, não consigo
resistir à tentação de acreditar
em outra presença ou poder.
Entretanto, entrego à
Presença de Deus, que está em mim e
COMO O MEU SER,
a função de reconhecer, com certeza inabalável,
que a Perfeição é
o único Poder e
a única Evidência”.

Não repita estas palavras de modo decorado! Use-as como sugestão para sua prece; em seguida, permaneça em escuta silenciosa. Na quietude da Prece Silenciosa, descobrirá que

VOCÊ NÃO POSSUI MENTE ALGUMA QUE ACREDITE EM OUTRA PRESENÇA OU PODER, ALÉM DA “EU-SOU-PRESENÇA” QUE É TUDO, A “EU-SOU-PRESENÇA” QUE É VOCÊ.

Preces desse tipo o farão permanecer alerta, ativo e estabelecido no fato de que nada, além de Deus, está acontecendo. Ore dessa maneira tão freqüentemente quanto julgue necessário.

Nenhum comentário: